segunda-feira, 15 de abril de 2024


Alisa Sakamaki, conhecida por seu papel como Lachesis, a terceira irmã das "Três Irmãs das Trevas" no tokusatsu "Kamen Rider Gotchard", estará na edição número 18 da revista "Weekly Playboy", que será lançada em 15 de abril (segunda-feira). Os traços ocidentais de Alisa combinam perfeitamente com o ambiente tradicional de uma casa japonesa, tornando-a ainda mais atraente.


Como foram as filmagens?

Sakamaki: Pude experimentar novos trajes e cores que nunca tinha usado antes, então pude descobrir um novo lado de mim mesma.

Qual o seu traje favorito?

Sakamaki: É um traje azul esvoaçante como o mar. Parecia um corte muito artístico. Foi tão divertido que quis usá-lo novamente.

Como foi filmar em uma antiga casa tradicional japonesa?

Sakamaki: Foi muito bonito e adorei o ambiente do jardim. Sou uma pessoa com cabelo curto e rosto “ocidental”, então estava ansiosa para ver como seria tirar uma foto no estilo japonês. Sempre adorei a cultura japonesa e, em certo momento, até aprendi a usar quimono.

Eu gosto de quimono.

Sakamaki: Quando fui estudar no exterior, no México, no segundo ano do ensino médio, usei um quimono e foi muito popular por lá. Também estou interessada nos movimentos da dança japonesa, gostaria de aprender se tiver oportunidade.

Você também fez sua estreia como cantora, certo?

Sakamaki: Sim. Foi decidido que nos apresentaremos ao vivo no Centro Cultural Cívico de Chigasaki (Prefeitura de Kanagawa) no dia 20 de abril, embora não seja uma apresentação solo. Eu só tenho uma música ainda, mas também estou trabalhando em uma nova música para a apresentação ao vivo. Além disso, atualmente estou cantando a música do comercial do GMO "Tokutoku BB Hikari", então, por favor, dê uma olhada.


Eu acho que já estamos na metade da série Kamen Rider Gotchard, que você está estrelando atualmente. Como você se sente depois de trabalhar nele por meio ano?

Sakamaki: Não é sempre que você trabalha em um papel durante um ano inteiro, então me sinto muito sortuda. Se eu fosse a Lachesis, o que eu diria agora? Como reagiria? Fico pensando nessas coisas enquanto atuo.

No começo você queria ser a heroína, certo?

Sakamaki: Sim. Mas agora estou muito feliz por ser a Lachesis e conhecer minhas irmãs.

Das três irmãs, Okita Itono é a mais nova, que na verdade é a mais velha na série.

Sakamaki: Sim, mas só tem 9 anos (risos). Uma vez, quando comemos donuts na equipe, Itono e eu pegamos donuts separados e ela disse: "Vamos partir cada donut ao meio e junta-los como aneis." É isso que estou dizendo (risos).

Bonitinho.

Sakamaki: Mas também sou um pouco chata, então quando eu disse: "Não, só quero comer", Kanon Miyahara, que interpreta a segunda filha, riu de mim e disse: "Vocês têm a mesma idade mental, né? Só tente fazer." E eu tentei (risos).

Nesse sentido, Kanon é a irmã mais velha.

Sakamaki: Kanon é muito gentil e tolerante. Pensando agora, outro dia fiquei muito feliz quando Itono me disse: "Quero ser uma atriz como Ali no futuro", e senti que tinha que fazer o meu melhor para fazê-la pensar em mim como um modelo a seguir.

Isso é ótimo! Existe algum papel que você gostaria de tentar no futuro?

Sakamaki: Eu gostaria de aparecer em um filme de terror como “O Chamado” e fazer o papel de um fantasma de novo.

Por que de novo?

Sakamaki: A atriz Uika desempenhou o papel de um espírito vingativo no filme “Kinjirareta Asobi", e sua atuação foi realmente incrível. Eu também fiz o papel de um fantasma em uma casa mal-assombrada no festival da escola, então estou um pouco confiante na minha capacidade de assustar as pessoas (risos).

Por fim, deixe uma mensagem aos nossos leitores.

Sakamaki: Haverá mais surpresas em Kamen Rider Gotchard no futuro, então, por favor, aguardem ansiosamente. Também quero lançar um álbum de fotos algum dia, então agradeceria seu apoio.


Estilo/Cabelo e maquiagem: Takako Nagahari/Ayumi Hamada

Alisa Sakamaki (Sakamaki Alisa)

Nascida em 23 de setembro de 2000, na Prefeitura de Saitama.

Altura: 162 cm | Busto: 80 cm | Cintura: 62 cm | Quadril: 93 cm. 

Tipo sanguíneo: A ○

Estrelando no Tokusatsu "Kamen Rider Gotchard" (TV Asahi, todos os domingos às 9h). Atualmente em exibição. O comercial da web OGM “Tokutoku BB Hikari” já está disponível. Seu single de estreia, "Honoko ni I love you", também já está disponível.

Instagram oficial: [@sakamaki.alisa]
Twitter oficial: [@alisa2525_10923]
TikTok oficial: [@alisa.sakamaki]

Entrevista e texto: Asami Nishiyama 
Fotografia: Takeo Dec.

Por: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades