quarta-feira, 13 de março de 2024



O diretor Takashi Yamazaki e a equipe de “Godzilla-1.0”, que se tornou o primeiro filme japonês a ganhar Melhores Efeitos Visuais no Oscar, retornaram dos Estados Unidos no dia 12 e realizaram uma entrevista coletiva: “A estátua do Oscar era mais pesada do que eu imaginava”, disse o diretor Yamazaki com alegria ao receber o prêmio.

"Godzilla-1.0" é o 30º filme live-action de Godzilla é sobre o gigantesco monstro que aparece de repente no Japão do pós-guerra e destrói implacavelmente uma cidade que está em processo de reconstrução, e sobre as pessoas que se levantam contra essa fera. O monstro é retratada usando imagens poderosas com efeitos visuais.

O diretor Yamazaki expressou sua alegria na cerimônia de premiação no dia 11, dizendo: “Entrei na cerimônia de premiação me perguntando o que aconteceria, mas estou aliviado porque o resultado foi o melhor. A estátua do Oscar era mais pesada do que eu imaginava."

Ainda sobre o motivo da conquista do prêmio, ele disse: "O Prêmio de Efeitos Visuais é um lugar sagrado, e o prêmio é concedido aos melhores trabalhos com grandes orçamentos, mas neste caso especial ganhamos com um número pequeno de pessoas e um orçamento pequeno."

Em relação ao impacto que este prêmio terá na indústria cinematográfica japonesa, ele disse: "Como este filme alcançou bons resultados de bilheteria em Hollywood e ganhou o prêmio, acho que os filmes japoneses mudarão no futuro. Teremos mais orçamento, e acho que está será uma oportunidade para criarmos trabalhos de sucesso mundial.''

Ao final da coletiva de imprensa, a atriz Minami Hamabe, que participou do filme, também veio parabenizá-lo, entregando um buquê de flores ao diretor Yamazaki e compartilhando sua alegria.

By:HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades