sábado, 24 de agosto de 2024


Junsei  Motojima, que interpreta o protagonista Houtaro Ichinose na série tokusatsu "Kamen Rider Gotchard" (exibido na TV Asahi aos domingos, às 9h), lançará seu primeiro álbum de fotos no dia 8 de novembro pela Wani Books. Intitulado "Primeiro álbum de fotos de Junsei Motojima 'Jun'", o álbum abrange cerca de um ano e meio de fotos, desde fevereiro de 2023, logo após Motojima assinar com sua agência, até agosto de 2024, imediatamente após o término das filmagens de "Kamen Rider Gotchard".

Artigo relacionado:

O álbum, que captura a evolução pessoal e profissional de Motojima, foi fotografado por Ayaki Masuda, conhecido por seu trabalho como fotógrafo, cinegrafista e diretor de videoclipes. A seleção cuidadosa das imagens, organizadas em ordem cronológica, revela as mudanças sutis nas expressões de Motojima ao longo deste período. Além das fotos, o álbum incluirá uma extensa entrevista na qual o ator compartilha suas experiências, desafios e reflexões sobre seu crescimento ao longo do último ano e meio.


Em relação ao lançamento, Motojima comentou: “Honestamente, há um ano, eu me via como alguém muito fraco e relutava em admitir minhas fraquezas. No entanto, ao longo do ano passado, experimentei alegria, diversão e um profundo senso de realização. Também vivenciei conflitos e arrependimentos. Graças ao Sr. Masuda, que capturou esse ano tão significativo, consegui mostrar meu verdadeiro eu, incluindo minhas vulnerabilidades. Espero que todos possam sentir meu verdadeiro eu e meu crescimento por meio deste álbum de fotos.

Ayaki Masuda também expressou suas impressões sobre o projeto: “Fotografei Junsei Motojima ao longo do último ano e meio. O que vejo agora é um jovem que cresceu, mostrando vulnerabilidade, força e determinação. Espero que todos aproveitem essas mudanças que ele passou, refletidas nas fotos.”

O álbum terá 104 páginas no tamanho B5 e será vendido por 3.300 ienes. Aqueles que fizerem a pré-encomenda até 8 de outubro receberão uma cópia autografada e um cartão postal exclusivo de Motojima. Além disso, um evento de lançamento presencial está programado para 10 de novembro na loja Book First Shinjuku, em Tóquio. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial da Wani Books e no site de Junsei Motojima.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades