segunda-feira, 5 de agosto de 2024


Alisa Sakamaki, que interpreta Lachesis em "Kamen Rider Gotchard", concedeu uma entrevista exclusiva ao Departamento de Tokusatsu do Cinema Today. Alisa compartilhou suas experiências e perspectivas sobre seu papel na série e no filme "Kamen Rider Gotchard: The Future Daybreak".

Artigo relacionado:

Cinema Today: Você costumava assistir muito "Kamen Rider"?

Alisa SakamakiComecei a assistir por influência da minha irmã, mas o meu favorito é 'Kamen Rider Den-O'. Sempre amei o elenco de apoio, especialmente aqueles que lutavam ao lado do personagem principal. Quando soube que faria parte de 'Kamen Rider Gotchard', minha irmã ficou super feliz e está assistindo desde o primeiro episódio, promovendo a série nas redes sociais dela.

Cinema Today: Qual você acha que é o atrativo de "Kamen Rider Gotchard"?

Alisa Sakamaki: Houtaro e Rinne são tão puros! Quando estou com eles, sinto inveja, mas também admiro a pureza deles. A personalidade e a atuação de Junsei (Houtaro Ichinose) são incríveis. Ele se esforça ao máximo em tudo, e a combinação com Reiyo (Rinne Kudo) é interessantíssima. Reiyo é jovem, mas tão forte, e desde a primeira vez que a vi, achei ela uma verdadeira heroína!

Cinema Today: Você tem uma imagem muito diferente de Lachesis.

Alisa Sakamaki: Ah, fico muito feliz em ouvir isso! No começo, disseram que ela era a mais implacável das Três Irmãs das Trevas, mas o diretor Ryuta Tasaki me orientou a interpretá-la de uma maneira encantadora. Isso facilitou muito a minha compreensão da personagem. A Lachesis é super encantadora, mas age como uma criança quando luta, algo que já estou acostumada por causa dos animes que assisto.

Cinema Today: Que personagem você imaginou especificamente ao interpretar Lachesis?

Alisa Sakamaki: Pensei em Harley Quinn e como ela consegue ser encantadora e travessa ao mesmo tempo. Adoro a Margot Robbie, especialmente no papel dela em "Babilônia".


Cinema Today: Como são as outras duas Irmãs fora dos papéis?

Alisa Sakamaki: Átropos e Klotho são completamente diferentes de suas personagens. Ano (Átropos) é uma estudante tímida e adorável. Nos bastidores, somos muito protetoras umas com as outras.

Cinema Today: Quais foram seus pensamentos ao ler o roteiro do novo filme?

Alisa Sakamaki: Fiquei surpresa quando descobri que eu não era a Lachesis no filme! Mas também vi isso como uma chance de explorar um novo lado meu. O diretor me incentivou a me divertir, e juntos trabalhamos para diferenciar a personagem entre suas formas normal e lutadora.

Cinema Today: Há muitas cenas de ação na versão cinematográfica?

Alisa Sakamaki: Sim, e adorei participar dessas cenas. A transformação em Valvarad foi especialmente memorável. Inicialmente, eu estava insegura sobre a frase “Tekko!” durante a transformação, mas o diretor de ação, Hirofumi Fukuzawa, sugeriu um beijo na lâmina, que ficou incrível na filmagem.

Cinema Today: Lachesis está se tornando um personagem cada vez mais interessante.

Alisa Sakamaki: No início, ela era fria e cruel, mas agora está evoluindo. A transformação de Lachesis é divertida de interpretar, e é emocionante ver como os personagens mudam rapidamente em "Kamen Rider".

Cinema Today: Qual foi a cena mais divertida de filmar?

Alisa Sakamaki: A cena em que me transformo em Valvarad foi uma das minhas favoritas. Também adorei a participação no "Kitchen Ichinose" no episódio 36. A dinâmica entre os personagens é fantástica e divertida de interpretar.

Cinema Today: Por favor, deixe uma mensagem para os fãs sobre o filme.

Alisa Sakamaki: Mesmo quem está assistindo "Kamen Rider Gotchard" pela primeira vez vai gostar do filme. É uma oportunidade de ver novos traços dos personagens. Para os fãs, será emocionante ver como os personagens continuam a evoluir.

Cinema Today: Quais são os destaques do restante da série de TV?

Alisa Sakamaki: A jornada de Lachesis em busca de sua humanidade é um ponto alto. A dinâmica entre as Três Irmãs das Trevas também se desenvolve de maneira interessante. Estou ansiosa para que os fãs vejam essas mudanças.


Perguntas Pessoais

Cinema Today: O que fez você querer se tornar atriz?

Alisa Sakamaki: Sinceramente, eu nem ligava muito para o mundo do entretenimento no começo. Mas, tudo mudou quando assisti ao musical 'O Príncipe do Tênis' no ensino médio. Fiquei tão encantada que decidi que queria estar no palco também

Cinema Today: Além de atriz, você também é cantora.

Alisa Sakamaki: Desde pequena, eu sempre ia ao karaokê com minha irmã e, sem nem perceber, fui desenvolvendo minhas habilidades. Adoro cantar!

Cinema Today: No ensino médio, você praticava atletismo e softball.

Alisa Sakamaki: Sim, eu era super esportiva. Jogava como central no time de softball e conseguia correr 50 metros em 7,3 segundos. Uma lesão me afastou do esporte, mas acabou me levando para a indústria do entretenimento.

Cinema Today: Você ainda faz treinamento muscular?

Alisa Sakamaki: Todo dia eu faço um treino leve para a parte inferior do corpo. Durante as gravações de 'Kamen Rider', fiz muita atividade física e adorei.

Cinema Today: Você é boa no inglês?

Alisa Sakamaki: Minha mãe é meio japonesa e eu estudei em uma escola internacional, então consigo conversar em inglês no dia a dia.

Cinema Today: Quem é seu comediante favorito?

Alisa Sakamaki: Gosto de Jaru Jaru. Assistir eles no YouTube me energiza e aprendo muito sobre atuação.

Cinema Today: Ouvi dizer que você dirige regularmente.

Alisa Sakamaki: Comecei a dirigir e isso expandiu minhas atividades. Dirigir todos os dias me tornou mais atenta e cautelosa.

Cinema Today: Se você tivesse que escolher um filme que gosta, qual seria?

Alisa Sakamaki: "CODA". A história está relacionada à música e à família, que são importantes para mim.

Cinema Today: Quem é seu ator favorito?

Alisa Sakamaki: Admiro muito a Hikari Mitsushima por sua atuação natural. Também gosto do Yuya Yagira pela energia e presença que ele tem em cena.

Cinema Today: Quais são seus pontos fortes e fracos?

Alisa Sakamaki: Meu ponto forte é ser determinada. Meu ponto fraco é ser muito franca, o que às vezes é mal interpretado.

Cinema Today: Qual é o seu ponto de charme?

Alisa Sakamaki: Minha confiança vem do treino diário, especialmente dos exercícios de levantamento de quadril.

Cinema Today: E se tivesse um dia de folga?

Alisa Sakamaki: Adoraria ir ao Fuji-Q Highland! Amo adrenalina e filmes de terror.

Cinema Today: O que você quer fazer no futuro?

Alisa Sakamaki: Quero continuar atuando e cantando. Também gostaria de explorar papéis que combinem atuação e música.

Fonte: Cinema Today
By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades