sexta-feira, 28 de junho de 2024


Reiyo Matsumoto, que interpreta a heroína Rinne Kudo/Kamen Rider Majade na série tokusatsu "Kamen Rider Gotchard" (TV Asahi, todos os domingos a partir das 9h), será embaixadora da "Exposição THE Kamen Rider 50º Aniversário", que começará em 13 de julho no Reimeikan, Centro de História e Arte da Prefeitura de Kagoshima.

Artigo relacionado:

A exposição "THE Kamen Rider", que já passou por Nagoya, Fukuoka, Sapporo, Tóquio, Shizuoka, Osaka e Saitama, celebra o charme das séries ao longo dos anos com adereços reais e vídeos recém-editados. Em Saitama, Seiji Takaiwa, conhecido como "Mr. Heisei Kamen Rider", e Nene Shida, que interpretou Sara Sakurai/Kamen Rider Hakubi em "Kamen Rider Geats", serviram como embaixadores.

Matsumoto, natural da província de Kagoshima, expressou sua honra com a nomeação: “Estou super honrada em ser a embaixadora da Exposição Kamen Rider enquanto interpreto Rinne Kudo/Kamen Rider Majade em Kamen Rider Gotchard, que está passando agora. Estou muito feliz! 'Kamen Rider' é algo que eu sempre admirei e é um trabalho muito especial para mim. Também amo minha cidade natal, Kagoshima, de onde me mudei há cerca de um ano! Vou dar o meu melhor e me divertir muito!"

Para comemorar a nomeação de Matsumoto, uma estátua de Kamen Rider Majade será exibida por tempo limitado no local em Kagoshima.

A "Exposição THE Kamen Rider 50º Aniversário" será realizada em Kagoshima de 13 de julho a 25 de agosto no Reimeikan, 2º andar, Centro de História e Arte da Prefeitura de Kagoshima. O evento ficará fechado nos dias 16, 22, 25 e 29 de julho, e 5 e 19 de agosto.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades