sábado, 25 de junho de 2022

Postado por HENRIQUE (HR) 12:50 in , , , ,


"Eu quero que Kamen Rider alcance meus sentimentos". Narumi Kuwahara postou um vídeo de seu segundo filho de 5 anos que tem uma doença intratável no Twitter. No vídeo, o garoto que segura uma figure de "Kamen Rider Ryuki" fala com um sorriso no rosto: "É incrível" e "Eu adoro". Quando este post foi divulgado no Twitter, vários atores de Kamen Riders enviaram mensagens de apoio como "Boa sorte!" uma após a outra para o garoto. "Eu não posso agradecer o suficiente." disse o Sr. Kuwahara em resposta.

Mensagens dos atores: "Faça o seu melhor!" "Sorria e dê o seu melhor"

De acordo com a postagem do Sr. Kuwahara em 15 de junho de 2022, o segundo filho dele nasceu com uma doença cardíaca congênita e fez sua primeira cirurgia apenas dois meses após o nascimento. Como resultado da doença ele foi hospitalizado em novembro de 2021, quando foi diagnosticado com "Gastroenteropatia Perdedora de Proteínas" (GEPP), devido a complicações pós-operatórias. No post que acompanha uma foto do garoto de 5 anos segurando a figure de Kamen Rider, dizia "Eu fiz minha quinta cirurgia porque queria melhorar as complicações o máximo possível", e "Eu sou um Kamen Rider que adora apoiar a luta difícil contra a doença."

No dia 16 de junho, no dia seguinte, o Sr. Kuwahara postou um video no Twitter onde o garoto diz "É incrível" e "Eu adoro" segurando a figure de Kamen Rider, junto à frase "Quero que Kamen Rider alcance meus sentimentos". "Postei esse vídeo no Twitter, com a hashtag 'Dupla saída do ventrículo direito'", que é uma doença intratável. Além disso, o Sr. Kuwahara disse em entrevista que é "Um defeito do septo ventricular estenótico no qual a artéria pulmonar está quase fechada".

A postagem em vídeo foi divulgada no Twitter e recebeu mais de 34.000 curtidas e 12.000 retuítes até 24 de junho. Atores e pessoas ligadas a Kamen Rider começaram a enviar mensagens de apoio ao pequeno garoto, como o atore cantor Masahiro Inoue, estrela de "Kamen Rider Decade", que mandou uma mensagem dizendo "Faça o seu melhor", e o ator Shun Nishime, estrela de "Kamen Rider Ghost", também disse "Faça o seu melhor com um sorriso sempre".

Em resposta ao apoio recebido, o Sr. Kuwahara disse no dia 22: "Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os atores de Kamen Rider, as pessoas envolvidas em Kamen Rider e as inúmeras pessoas que me enviaram calorosas mensagens de apoio". No mesmo post, há também um vídeo em que o segundo filho do Sr. Kuwahara aproxima as figures dos dois Kamen Riders e agradece: "Obrigado a todos!".

O Sr. Kuwahara disse na entrevista que o vídeo postado no dia 16 foi feito no dia 12 enquanto ele estava no hospital e que seu filho recebeu alta no dia 18 de junho de 2022. Quanto às mensagens de apoio dos atores do Kamen Rider e envolvidos, ele disse: "Não posso agradecer o suficiente pelo apoio e a divulgação de tantas pessoas. Penso que o meu filho deve ter ficado muito contente por receber apoio de seus Kamen Riders favoritos. Sou grato por esta experiência muito valiosa e espero que a usem como fonte de esperança para a vida".

Fonte: Yahoo JP
By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades