segunda-feira, 13 de junho de 2022

 


Foi revelado no dia 13 de Junho de 2022, que o ator Issei Takahashi é a voz de Ultraman no filme "Shin Ultraman" de Hideaki Ano e Shinji Higushi. Takahashi, que já havia interpretado um personagem no filme "Shin Godzilla" de (2016), falou como foi a experiência de ser o gigante de luz no filme. Disse o ator: "Eu nunca pensei que seria capaz de fazer a voz de Ultraman, então foi como um sonho para mim." .

"Shin Ultraman" é uma adaptação cinematográfica do popular tokusatsu da Tsuburaya Productions, Ultraman. A trama do filme é ambientada no Japão, onde aparições de criaturas gigantes conhecidas como "Kaijus" se tornaram cada vez mais frequentes. O filme retrata as atividades dos membros da equipe (tradicionais na franquia) monitorando e combatendo essas criaturas ao lado do gigante prateado, Ultraman. Nos primeiros 30 dias da estréia no Japão, a bilheteria do filme já havia ultrapassado os 3,4 bilhões de ienes ( cerca de 130 milhões de reais ) e o número de espectadores ultrapassou os 2,33 milhões.

Diretor de "Shin Ultraman", Shinji Higuchi ao lado de Issei Takahashi.


"Ultraman é um herói que todo mundo admira, e fiquei impressionado durante a dublagem, não sei como é isso em um filme, mas gravei com esse pensamento." disse Takahashi sobre dublar Shin Ultraman. Sobre o autor e o direto do filme, o ator completou "Eu acho que o Sr. Higuchi e o Sr. Anno são as pessoas certas para 'Shin Ultraman'. Por favor, assistam o filme".

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades