quarta-feira, 29 de janeiro de 2020


O ator Shuya Sunagawa ( Horobi de Zero-One ) participou de um evento comemorativo em Tóquio, para o lançamento de seu calendário de 2020.


Seu primeiro calendário inclui um belo sorriso do ator, sorriso esse que não é visto na serie pelo fato de seu personagem ser bastante inexpressivo. Sunagawa, que segurava a versão  finalizada de seu calendário, disse: "Meus cabelos sempre foram pretos, mas tive que colorir para desempenhar Horobi na serie Kamen Rider Zero-One.

Em 2019, a fama do ator saltou com o aparecimento em "Zero One". "Eu mudei minha vida completamente. Acho que foi o ano mais memorável da minha vida." Olhando para frente, ele disse: "Agora eu sou um vilão, mas quero tentar um papel diferente no futuro. Eu quero desempenhar um herói ".

Fonte: oricon.jp
By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades