sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Postado por HENRIQUE (HR) 14:42 in , , , , , ,
( Imagem do Voguegirl )
Em uma entrevista para o site VOGUEGIRL, o ator Sota Fukushi ( Gentaro de Kamen Rider Fourze ) disse que começou sua carreira muito cedo ( 16 anos ) e atribuiu a sorte ter conseguido fazer um Kamen Rider.

( Imagem do Voguegirl )
Quando questionado sobre o que ele sente quando olha prá trás, Sota pensou um pouco e disse: "Eu tive sorte por ter conseguido papeis importantes em series de sucesso como Kamen Rider e "Ama-chan". Isso me ajudou a ficar em evidencia."

E sobre as dificuldades, Sota Fukushi disse: "Como eu atuei em Kamen Rider Fourze muito jovem, estava no ensino médio na época, nem havia estudado direito para os exames finais, por isso senti que não conseguiria ir para uma universidade, então apenas foquei no meu trabalho. Mas tenho um sonho de ir para o exterior um dia. Então estou trabalhando nisso! Esse é o meu sentimento."

A entrevista faz diversos questionamentos ao ator, mas como o que nos interessa é apenas a parte do tokusatsu, encerro aqui.

Fonte: Voguegirl
By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades