sábado, 29 de setembro de 2018

Postado por JARDEL (Otoya) 21:06 in , ,

Já está em produção o terceiro filme da franquia de ação e sci-fi "Iron Girl" estrelada pela AV Idol Asuka Kirara, com previsão de estréia pra primavera de 2019.

Intitulado "Iron Girl: FINAL WARS" o filme vai ser o capítulo final na história da ciborgue Chris Saotome que começou no primeiro filme em 2012 e ganhou sequencia em 2015 com "Iron Girl: Ultimate Weapon", o filme será dirigido por Ken'ichi Fujiwara que também dirigiu o segundo filme da série.

No elenco do filme além da Kirara teremos a modelo e lutadora Saki Akai no papel da ciborgue Diana que tentará matá-la, Aoyagi Takaya (conhecido pelos fãs de Ultras como Jugglus Juggler o principal rival do Ultraman Orb) será Joe Katsuragi um membro da "Resistência", e por fim a Jun Amaki muito conhecida pelo seu trabalho como Gravure Idol (e irmã da Aya-chan das Kamen Rider Girls) será Sara uma garota que é uma "super arma de destruição em massa" e será uma parte central da história.

Comentário da estrela do filme Asuka Kirara:

"Após fazermos o primeiro fizemos o segundo filme e agora teremos um terceiro, eu estou muito feliz. 
Graças a todos vocês conseguimos fazer os dois filmes serem sucesso em vários países ao redor do mundo e por isso conseguimos chegar até aqui. Eu estou muito feliz. E me sinto muito honrada em poder interpretar uma mulher incrível como a Chris que tem força, gentileza e ternura. 
 Ao ver a história, não é só mais um trabalho de sci-fi genérico, toda vez que líamos o roteiro nos surpreendíamos e emocionávamos com cada nova descoberta. Eu sinto que além do Japão, abordamos assuntos que são de interesse do mundo inteiro.
 Eu sinto que há um propósito parar eu poder reinar novamente como Iron Girl. 
Eu vou dar o meu melhor com todos durante as filmagens. Por favor, aguardem com expectativa até terminarmos!"

Trailer: Iron Girl(2012)

Trailer: Iron Girl - Ultimate Weapon(2015)

Fonte: Natalie.mu/ 

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades