quarta-feira, 12 de julho de 2017

Postado por Otoya M. 12:18 in , ,
Fala galera!
Hoje vamos falar de algo que me deixou muito animado, a vinda dos Live Actions japoneses de Death Note pros CINEMAS brasileiros! Segue o texto.






Com foco no conteúdo oriental na América Latina a distribuidora Sato Company tem trazido conteúdo diferenciado para as principais plataformas digitais, entre eles doramas coreanos, filmes de Artes Marciais genuinamente chineses e claro Tokusatsu, Animes e Terror japonês... Agora com a aproximação da adaptação Hollywoodiana do mangá de sucesso Death Note, a empresa traz pro público interessado em cinema oriental a trilogia japonesa do mesmo (comparações serão inevitáveis).



   O filme DEATH NOTE Light up The New World será exibido dia 2 de Agosto em todo o Brasil com exclusividade em algumas salas da rede Cinemark, e tem previsão de chegar nas principais plataformas digitais a partir de 16 de agosto.
Já os dois primeiros filmes "Death Note" e "Death Note: The Last Name" serão exibidos no mesmo dia exclusivamente no Festival Death Note que acontecerá nas salas Cinemark Santa Cruz e Eldorado (ambas em São Paulo).
Os ingressos já podem ser comprados pelo ingresso.com



SOBRE OS FILMES:
Death Note/ Death Note The Last Name:

Excedendo mais de 15 milhões de cópias vendidas, o “mangá” best-seller "Death Note" – finalmente se transformou em uma série de filmes “live action” denominada “DEATH NOTE” e “DEATH NOTE: The Last Name!” "Death Note", com suas histórias únicas e chocantes de seu mundo próprio. O “mangá” imediatamente capturou os corações de seus leitores, assim que entrou semanalmente na revista “Weekly Shonen JUMP”, e se tornou um best-seller em todo o mundo mundo.
Os dois filmes “DEATH NOTE” e “DEATH NOTE: The Last Name!”, baseados no “mangá” foram lançados em sequencia (junho de 2006 e outubro de 2006). Enquanto a febre fanática sobre o “mangá” continuava crescendo em nossas calmas vidas cotidianas. A banda RED HOT CHILI PEPPERS cantava uma canção tema do filme - pela primeira vez, e com particição de Tatsuya Fujiwara conhecido pelo clássico filme "Battle Royale", este é o protagonista do filme. "DEATH NOTE" é um projeto de filme sem precedentes, com dois filmes de suspense inimaginável, com emoções fortes e suspense. Chegou, finalmente, a hora do "DEATH NOTE" revelar suas páginas proibidas.


Death Note Light Up the New World
A emoção que tomou o mundo em 2006 continua a ser uma lenda. Os dois filmes “Live-Action” de DEATH NOTE baseado no carisma super popular do “mangá” DEATH NOTE, com 30 milhões de cópias impressas. Os filmes com seu sensacional conceito - um caderno que mata alguém cujo nome está escrito nele - retrataram a batalha de inteligência entre dois gênios e foram lançados em 60 países e regiões arrecadando vendas de bilheteria de mais de 8 bilhões de ienes. Dez anos desde então, a mesma equipe de filmagem finalmente completou sua "sequela legítima" com base na "regra 6 cadernos" que existia na história original, mas não foi usada nos filmes anteriores. Light Yagami, também conhecido como Kira, usou a Death Note para tentar libertar o mundo do crime. L, um detetive mundialmente famoso, tentou parar a Light, que saiu de controle. A batalha entre os dois gênios chegou ao fim, e a cortina foi supostamente desenhada sobre os incidentes Death Note 10 anos atrás. Até que houve um cyber-ataque mundial, e "Kira" declarou um retorno ...
Um Death Note é mais uma vez lançado na Terra por um ceifador. Assassinatos em massa
simultâneos. Então Ryuzaki, o sucessor de L, junta-se à Força-Tarefa de Death Note da polícia japonesa liderada pelo tenente Mishima, um "geek" da Death Note, e eles encontram uma Death Note na cena de um assassinato aleatório. Lá, eles descobrem Shien, um cyber-terrorista e um adorador de Kira.
Mishima, que aprende que seis Death Note podem existir no mundo humano de uma só vez, jura que ele vai garantir e selar as Notas restantes. Ryuzaki está determinado a superar L, resolvendo o caso sem o uso de uma Death Note. Por outro lado, Shien espera aproveitar todas as seis Death Notes e ressuscitar Kira. E assim começa a batalha tridimensional de inteligência entre esses homens com seu sentido intransigente de "justiça"!
Masahiro Higashide interpreta Mishima, Sousuke Ikematsu interpreta Ryuzaki e Masaki Suda interpreta Shien - um elenco de atores esplêndidos, cuja atuação, carisma e boa aparência estão no topo da indústria. Reprisando seus papéis dos filmes precedentes são Erika Toda, como Misa Amane e Shido Nakamura como reaper Ryuk. Além disso, AKB48 Idol virou atriz Rina Kawaei e o ator veterano talentoso Eiichiro Funakoshi também apareceram como novos proprietários Death Note.
O diretor é o criador de bilheteria Shinsuke Sato da série GANTZ, série Toshokan Senso (Biblioteca Wars), e I am a Hero. Seguindo o espírito da história original e dos filmes anteriores e no plano de fundo de uma sociedade da informação altamente avançada de 2016, ele criou uma nova visão de mundo da Morte - poderosa e real, escura e bela.
6 Death Notes e um jogo extremo de gato e rato e 3 nomes = o melhor entretenimento!


Sinopses/Info

Um “SHINIGAMI” (Deus da Morte) deixa cair um caderno (DEATH NOTE) no mundo
dos humanos. O estudante Universitario Light Yagami acha o DEATH NOTE: nele está
escrito "O humano cujo nome está escrito neste caderno morrerá". Com este poder
Light Yagami decide livrar o mundo de criminosos, mas entra em confilto entre a moral
e os valores. Light decide criar um mundo ideal e usar o poder de julgar criminosos a

seu critério.

DEATH NOTE
Duração: 123 min
Data de Lançamento nos cinemas do Japão: 17 de Junho de 2006
Elenco: Tatsuya Fujiwara
               Kenichi Matsuyama
               Erika Toda
               Shunji Fujimura
               Takeshi Kaga
Diretor: Shusuke Kaneko
Roteiro: Tetsuya Oishi

Animação Original: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

Neste 2º. filme, Light se junta à uma força-tarefa, para procurar Kira e evitar suspeitas
sobre si, podendo assim se livrar de "L" . "L" é um personagem com poderes sobrenaturais
que utiliza sua habilidade e capacidade de coletar informações, para resolver
casos até então considerados insoluveis no mundo. Light contudo, manipula
habilmente o caderno da morte, agitando e pertubando a investigação. O futuro da
humanidade está à mercê desta intrigante batalha entre estes dois personagens fora de

série.
DEATH NOTE the Last name
Duração: 140 min
Data de Lançamento nos cinemas do Japão: 3 de Novembro de 2006
Elenco: Tatsuya Fujiwara
               Kenichi Matsuyama
               Erika Toda
               Shunji Fujimura
               Takeshi Kaga
Diretor: Shusuke Kaneko
Roteiro: Tetsuya Oishi

Animação Original: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
10 anos se passaram desde a batalha final entre Light e "L" . Light Yagami (aka Kira) havia usado o poder do DEATH NOTE contra criminosos e definir seus destinos. "L" somente consegue parar Light com a custa de sua própria vida. Havoc é criado quando a morte coloca o Death Note no mundo mortal novamente. A Força-Tarefa Death Note, originalmente criada pelo policial Soichiro Yagami, é reintegrada. Seu escritório está no Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Com Light morto, a Força-Tarefa é composta de 5 investigadores, incluindo Mikami - experiente no assunto Death Note e Matsuda, único da força-Tarefa original.
Shibuya, Wall Street e Rússia estão em alerta máximo, com novos assassinatos feitos pelo Death Note. Um investigador privado de renome mundial, Ryuzaki se junta à Força-Tarefa. Ele é considerado um sucessor de "L" e é ele quem descobre que há seis Death Notes desta vez.
No decorrer da investigação, um vírus de informática chamado "vírus Kira", se espalha em todo o mundo. O vírus vem com uma mensagem, "Atenção proprietarios de Death Note, tragam seu caderno para mim imediatamente."
As seis pessoas com a posse de Death Notes teriam a capacidade de governar o
mundo. Uma luta ocorre entre aqueles que desejam a segunda vinda de Kira e aqueles que se opõem ao plano do mal.

DEATH NOTE Light up the NEW world
Duração: 135 min
Data de Lançamento nos cinemas do Japão:29 de Outubro de 2016
Elenco: Masahiro Higashide
               Sousuke Ikematsu
               Masaki Suda
Diretor: Shinsuke Sato
Roteiro: Katsunari Mano


Bem galera, é isso, em Agosto vai ser o mês do Death Note! Avisa o seu amigo que reclama do "Light Turner" da Netflix que os problemas dele acabaram, avisa o seu amigo que gostou do "Light Turner" da Netflix que ele pode se interessar por mais um Light, e vamos ao cinema pra conferir!


0 comentários:

Postar um comentário

Destaque