segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Postado por Otoya M. 15:31 in ,




Fala galera! 

Aqui quem vos fala é o amigo Otoya com mais uma ótima notícia!
Em breve estreará nos cinemas brasileiros o filme "Black Butler - O Mordomo de Preto" 
Black Butler - Trailer Cinema - Legendado from SATO CO LTD. on Vimeo.



Adaptação do mangá Kuroshitsuji/Black Butler, de grande sucesso no Japão, o filme Black Butler - O Mordomo de Preto conta a história de Sebastian Michaelis (Hiro Mizushima), um misterioso mordomo com poderes sobrenaturais que serve Kiyoharu (Ayame Gôriki), e tem como missão proteger e cumprir todas as ordens de sua mestra.
Diferente da obra literária, que se passa na Inglaterra do século 19, o filme é ambientado em Tóquio, num sombrio ano de 2020. Kiyouharu é uma jovem de família nobre, que após a morte de seus pais herda um grande império e a função de ser “cão de guarda” da Rainha. Após receber suas ordens, Kiyouharu solicita ajuda a seu fiel mordomo para investigar e descobrir a causa de misteriosos assassinatos. 
Além disso, a jovem também busca vingança para a morte de seus pais.
Distribuído pela Sato Company, Black Butler - O Mordomo de Preto será lançado inicialmente nos Cines Joia Copacabana e Jacarépaguá, no Rio de Janeiro, para depois seguir carreira em outras salas de cinema do país.

Sinopse
A história se desenvolve em um futuro próximo, no ano de 2020, na cidade de Tóquio. Após ver os pais serem assassinados, Kiyoharu Phantom torna-se líder de sua família e dona de um grande império comercial. Por ser uma garota e não poder assumir essa posição, apropria-se de outra identidade e começa a vestir-se como homem. A jovem pede a proteção de Sebastian, um mordomo demoníaco, e oferece sua alma como pagamento. Além de protegê-la, o mordomo deve ajudá-la a encontrar os assassinos de seus pais. 
A protagonista também tem a função de ser cão de guarda da Rainha, que a convoca para solucionar o mistério de uma série de assassinatos. Aos poucos, com o auxílio de seu mordomo, descobre evidências de que os autores dos crimes podem estar relacionados também com a morte de seus pais. 



FICHA TÉCNICA
Título no Brasil: Black Butler - O Mordomo de Preto
Título Original: Kuroshitsuji
País: Japão
Duração: 119 min
Gêneros: Ação; Aventura; Fantasia; Mistério; Ficção científica
Produtora: Warner Bros., Avex Entertainment, Square Enix Company
Distribuidora no Brasil: Sato Company
Data de lançamento no Brasil: 3 de março
Direção: Kentarô Ohtani, Keiichi Sato
Roteiro: Tsutomu Koroiwa
Elenco: Hiro Mizushima, Ayame Gôriki, Yûka, Mizuki Yamamoto


0 comentários:

Postar um comentário

Destaque