sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Postado por HENRIQUE 16:45 in , ,

O primeiro Kamen Rider da Era Heisei, Kamen Rider Kuuga completa 15 anos este ano. Além do anúncio do lançamento da coleção em Blu-Ray Box de Kuuga, esta semana haverá uma série de eventos para marcar o aniversario. Um deles é um programa de rádio da Rádio Kaiju, com a presença do diretor de Kuuga, Shigenori Takatera além do próprio Godai Yusuke, o ator Joe Odagiri. 

Joe Odagiri é um famoso ator que começou sua carreira através do tokusatsu. Mas ele é sincero em relação ao gênero, sempre fez questão de dizer que não gosta de tokusatsu mesmo sua carreira tendo começado com um Kamen Rider. No passado, ele revelou que não gostou do projeto Kuuga, mas mesmo assim foi na audição. O ator disse não ter tido escolha na época, era ir na audição ou ser despedido (Leia: Joe Odagiri, vilão ou vitima?). Talvez seja isso que o fez nunca mais voltar novamente como Yusuke em outras séries, diferente da maioria dos atores de Riders.

Joe Odagiri estará presente como convidado especial no programa de rádio Kaiju Rádio, FM 83,8 Mhz Chofu, em 6 de Novembro de 2015. 

Será um sinal que Joe Odagiri irá retornar ao Tokusatsu?

0 comentários:

Postar um comentário

Destaque