sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Postado por HENRIQUE 05:15 in ,

A nova colaboração da Tsubaraya e da Kadokawa, publicou que os monstros da franquia Ultra serão re-imaginado em versões femininas. Muitos funcionários da Nitro +, um estúdio associado ao escritor de Kamen Rider Gaim, Gen Urobuchi, vai contribuir com o projeto, projetando suas próprias versões femininas desses monstros.
Os monstros da série Ultraman são re-imaginado... em garotas bonitas! Um evento chamado "Ultra Monster Anthropomorphic Exhibition" foi agendada. O anúncio no YouTube apresenta desenhos das várias versões do monstros humanóides. Os participantes observaram que, mesmo quando os personagens são re-imaginado como garotas bonitas, a estética e as características dos monstros originais são preservadas.
O plano de re-imaginar os personagens vem ganhando popularidade desde que foi apresentado pela primeira vez pela Kadokawa na revista Dengeki G e Dengeki Hobby Magazine. A exposição, é uma produção conjunta da Tsubaraya Productions e da Kadokawa filme, e está programado para ser exibida nas principais lojas de "gamers" em Akihabara, começando no sábado, dia 28 de fevereiro e indo até 15 de março.
Artistas e designers incluem muitos contribuintes da popular empresa de software nitro +.
Vídeos do YouTube apresentam projetos para os populares Monstros da familia Ultra como o Capsule Monster Windom de Ultraseven. Outros monstros redesenhados que já ameaçavam Ultraman nos anos 80 serão reimaginados também, entre eles estão Gomora e o Spoiled Child Monster, Zandrias.
Capsule Monster Windom da serie de TV, Ultraseven!
Também aparecem o lendário Monstro Fantasma Seabozu, e o Dinossauro Espacial Zetton. Mesmo uma versão repagina do Monstro Rei Caveira Vermelha ganhará uma versão bonita. Por último, o antigo Monstro Twintail, por incrível que pareça,também ganhará uma versão feminina.
Twintail - Da prá imagina isso Kawaii? kkkk
Informações do autor: Me chamo HR, tenho 21 
anos, sou blogueiro e fanático pela cultura oriental.

0 comentários:

Postar um comentário

Destaque