quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Postado por Narutaki 09:17 in ,
Olá criaturas abomináveis, trastes malditos, projetos mal sucedidos de humanos, malas de plantão, visitantes inúteis, viúvas chatas, mancheteiros infelizes, bêbados malditos, cachorros pulguentos, zumbis idiotas, entidades bizarras e depravados de plantão. cara que saudades que eu estava de ofender todos vocês, hoje é um dia especial ou ñ, eu finalmente consegui fugir da clínica de reabilitação hoje é o dia que eu volto as minhas atividades no blog e para começar nada mais divertido do que trazer uma das minhas seções favoritas, e também uma das mais odiadas pela galera. Chega de Bla bla bla... e vamos com a 1 tira!!!!!




0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades