domingo, 22 de fevereiro de 2015

Postado por HENRIQUE 09:50 in , , ,

Desenvolvido pelo estúdio de videogame japonês NATSUMI ATARI, GODZILLA colocará os jogadores no controle de um dos monstros mais famosos e colossais da história do entretenimento. E se tratando do rei dos monstros, quanto mais destruição melhor, né pessoal? Por que enquanto você atropelar prédios das cidades por onde passar, você terá que coletar geradores de energia para poder acumular mais e mais energia, que será chamado no game de G-Energy

A G-Energy poderá ser usado para grandes saltos e rajadas de plasmas, para mostrar ao seres humanos quem é que manda na cidade, além de aumentar o seu tamanho físico e suas habilidades ofensivas e defensivas. O game também conta com os inimigos clássicos do monstrengo como Mothra, Kinghidorah, e Mechagodzilla.

"Godzilla tem uma longa história e é uma das mais famosas exportações da cultura pop do Japão, que têm entretido milhões de pessoas por gerações no Ocidente.", Disse Chris Gilbert, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da NAMCO BANDAI Games America Inc. "Nós estamos animados para continuar esta grande história, trazendo o videogame GODZILLA para o PlayStation 4 e PlayStation 3 para os fãs excitados". 

Confira o trailer do game.


A data de lançamento por aqui ainda não foi divulgada, mas o game chegará esse ano ainda segundo fontes. Lembrando que no ano passado o mostrengo teve uma adaptação cinematográfica americana que alavancou a moral do rei dos monstros por aqui.

Informações do autor: Me chamo HR, tenho 21 
anos, sou blogueiro e fanático pela cultura oriental.

0 comentários:

Postar um comentário

Destaque