quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Postado por HENRIQUE 09:30 in ,

Bah malinhas, faz um tempo que não faço uma Resenha ou crítica de de filmes né? Mas vamos ver como me saio nessa ok? Espero o comentário de vocês. Bem galera, nesse sábado enquanto minha esposa estava em um evento sobre moda e eu não tinha nada a fazer a não ser ficar em casa assistindo minhas séries, terminando tudo, não me restou mais nada a não ser sair em busca do filme Megamax, já que todo mundo havia assistido o filme, menos eu.

R&D

Ao abri o site #$@ eu fiz o download, um arquivo de 300MB dividido em 4 partes, mas que me apresentou uma boa legenda, quanto a qualidade tenho que confessar que nem reparei já que o filme me deixou preso na história a cada segundo, ou quase isso. Feita a introdução, vou começar a falar do filme, vou dividir minha critica em 5 partes.Vou fazer uma pequena resenha de cada parte e logo após a minha critica ok ?


1º Parte: Introdução:
Resumo:O Filme começa com uma chuva de meteoro no nosso planeta ( que deveria se chamar ALVO e não terra) e os 7 Riders Lendários lutando em diversas partes do mundo para impedir que a organização X obtenha o conteúdo dos meteoros( aerolitos!).

Crítica: FODAAAAAAAAAAAA, simplesmente uma das melhores cenas do filme, mesmo com os Riders antigos voltando cada vez mais nos dias de hoje não me canso de sentir o gostinho de nostalgia nas cenas deles, cada batalha, cada momento é único, pena essa parte ser bem resumida, mas foi muito boa.


2º Parte: OZU
Resumo: Um novo Rider surge do futuro com a missão de destruir todos os rider, isso traz de volta o "Team 000" com a presença também de Ankh. Sem sabermos muito do retorno de Ankh e da história do novo Rider, vemos Ankh, Proto Birth, Birth e OZU enfrentando um inimigo muito poderoso e que talvez não seja o que parece.

Critica: Sério, sei que critiquei 000 e muito aqui no site anteriormente, mas a história nesse filme ficou muito bem amarrada e desenvolvida, do começo ao fim tu não sabe bem oque pode acontecer, para min a melhor cena foi perto do fim quando vemos e relembramos a união nesse time, Eiji e Ankh lutando lado a lado com Goto, Date,Satonaka e Kamen Rider Poseidon  contra o novo inimigo Rider. Digo: gostei muito da história do Kamen Rider Poseidon e torço muito para ele aparecer mais, seja em filme ou numa série própria.

3,5º Parte: W

Resumo: Uma parte curta, mas de extrema importância. Shotaro sem querer esbarra com um caminhão da organização X, mas não sabe o que estes planejam, quando solicita a Philip que pesquisa sobre a Organização X, este parece mais invertido sobre uma nova receita de sopa. Não resta outra saída a Shotaro se não lutar como Rider Jocker. Após a luta, alguns membros da organização x fogem, mas a carga que estava sendo transportada acabou "escapando".

Crítica: Oque posso falar, sou suspeito,W é meu Rider preferido, acho que ele preencheu bem seu curto tempo e fez o papel de ligação das histórias.Mas ficou deixando um gostinho de quero mais.




3º Parte: Fourze

Resumo: Após a apresentação fracassada do Rider Club sobre os Riders lendários, Gentarou vê uma moça caindo do alto e parte para resgatar a jovem donzela (Nadeshiko). Gentarou fica apaixonado pela moça logo na primeira troca de olhares, mas esse momento romântico é impedido quando Virgo tenta capturar a moça e manda seus capangas atrás dela. Para surpresa do Rider Club, Nadeshiko possui um Drive semelhante ao de Fourze, podendo também se transformar em uma Kamen Rider.

Critica: Gente, essa foi a parte mais morna do filme, onde eu consegui desgrudar um pouco meus olhos da tela, confesso que não foi tão ruim, mas tipo, é Fourze né, então não espere nada além de problemas adolescentes e estranhos.





4º Parte: Final
                                                  
Resumo: Como de costume, o filme une todas as histórias dando inicio a verdadeira aventura. Vemos o encontro dos 3 últimos riders, W, Ozu e Fourze, e o descaso de Guentarou por Shotaro (que foi muito engraçado). W, o Rider mais velho acaba ficando para trás para enfrentar alguns monstros da organização X que apareceram para parar os heróis. Ozu e Fourze seguem adiante na luta contra o inimigo.
Crítica: Ainda não sei se gostei ou não da parte final do filme, teve seus altos e baixos, o inimigo maior era meio tosco na minha opinião, mas a luta dele só com o Ozu ( já transformado com as nova medals) foi algo maravilhoso na minha opinião, também gostei dos efeitos na luta no espaço, mas não gostei do que fizeram com os lendários,os caras foram derrotados fácil demais.


5º Parte: O Filme todo
Critica: Gostei do filme e muito, achei ele ótimo, mesmo com a morna atuação de Fourze e o pouco espaço de W.Estou gostando como a organização X está aparecendo por trás do diretor da escola de Fourze e da Fundação Kougami, fico pensando onde será que isso irá nos levar? Será que teremos uma nova Dai Shocker de volta? Não consigo parar de pensar nisso.

Bem, chegou a hora da Nota, acho que esse filme merece uma nota 9, quase 9,5 beirando o 10.

Escrito por R&D!
Data: 29/05/2012


0 comentários:

Postar um comentário

Destaque