quinta-feira, 19 de setembro de 2024


Na mais recente edição combinada da revista "Weekly Playboy" (nº 40/41), lançada em 17 de setembro, a atriz Yukari Taki fez seu retorno às páginas de gravura após seis anos. Conhecida por seu papel como jornalista freelance em "Kamen Rider Build", Taki revela como tem equilibrado sua vida entre a atuação, a ioga e o treinamento de cães. Conversamos com ela sobre esse momento especial e suas novas paixões.

Artigo relacionado:

– Yukari, esta é sua primeira gravura em vários anos. Como surgiu essa oportunidade?

Yukari Taki: Faz exatamente um ano que participei da edição especial da Weekly Playboy, onde conversei bastante sobre minhas memórias de "Kamen Rider Build". Durante aquela entrevista, o responsável me perguntou: "Você tem interesse em fazer gravuras?". Eu respondi: "Sim, claro!" e recebi uma nova proposta, que resultou nessa sessão de fotos.

– Aceitou a oferta sem hesitar? Não teve dúvidas?

Taki: Embora tenha me perguntado se isso seria adequado para mim, não tive nenhuma dúvida. Estou em um momento em que me sinto mais confortável comigo mesma do que nunca. Além da carreira de atriz, sou instrutora de ioga e treinadora de cães. Graças à ioga, meu corpo está em excelente forma, mais leve e flexível do que na minha juventude. Apesar de completar 37 anos em outubro, sinto-me cheia de energia. Queria que a gravura refletisse esse estado natural e estou muito satisfeita com o resultado.

– Que incrível estar em melhor forma agora! Parece que a ioga desempenhou um papel importante na sua jornada. Como foi seu primeiro contato com ela?

Taki: Meu primeiro contato com a ioga foi durante as filmagens de "Kamen Rider Build". Estávamos gravando intensamente, de manhã à noite. Apesar de estar realizada, percebi que, se não dedicasse um tempo para cuidar de mim, poderia perder o equilíbrio. Foi então que encontrei em casa um DVD de ioga que tinha comprado na adolescência. Decidi tentar e fiquei completamente apaixonada.

– A prática de ioga também ajudou na sua saúde mental?

Taki: Com certeza. Sempre fui uma pessoa otimista, mas, desde que comecei a praticar ioga, sinto-me invencível! Até mesmo quando enfrentava desafios impossíveis no set, eu pensava: "Traga o que vier!" (risos). Após o término de "Build", comecei a frequentar aulas de ioga regularmente e, inspirada pelo meu professor, decidi estudar ioga em Bali. Quando participei da saudação de palco para o filme "Build NEW WORLD: Kamen Rider Cross-Z", já estava qualificada como instrutora.

– Isso é um progresso impressionante! Decidir estudar ioga em Bali foi uma surpresa para muitos. Como foi essa decisão?

Taki: Foi algo espontâneo. Minha intenção inicial era apenas aprender mais sobre ioga para me manter em forma. Mas, antes que eu percebesse, já estava decidida a me tornar instrutora. Tenho uma personalidade que, quando decido fazer algo, vou em frente sem pensar muito (risos). De repente, lá estava eu, rumo a Bali.

– Além da ioga, você também é treinadora de cães. Quando decidiu seguir essa profissão?

Taki: Isso aconteceu durante as gravações do drama matinal "Beppin-san" (2016-17). Sempre tive o sonho de me tornar treinadora de cães e decidi que era o momento certo para buscar essa qualificação. Mesmo com a agenda intensa de filmagens, encontrei tempo para assistir às aulas. Foi um período muito desafiador, mas, ao olhar para trás, sinto que posso fazer qualquer coisa.

– Sua determinação e ação são impressionantes! O que podemos esperar de você daqui para frente?

Taki: Em junho do ano passado, decidi sair da agência para focar na ioga e no treinamento de cães. Graças a isso, pude me dedicar integralmente a essas atividades. Agora, pretendo retomar minha carreira de atriz com força total. Com três áreas de atuação – atriz, instrutora de ioga e treinadora de cães – minha agenda está sempre cheia, mas faço questão de aproveitar cada momento ao máximo. Quero viver o presente da melhor forma possível!

– Estilo: Yoko Tsutsui (PEACE MONKEY)

– Cabelo e maquiagem: YOSHi.T

Yukari Taki

Data de nascimento: 14 de outubro de 1987 (Província de Osaka)

Altura: 160 cm

Estreia como atriz aos 13 anos. Participou de produções como "Ultraman Ginga S" (2014), "Beppin-san" (2016) e "Kamen Rider Build" (2017-18). Atualmente, além de atuar, é instrutora de ioga e treinadora de cães. Conduz aulas de ioga semanais em diferentes locais. Para mais informações sobre suas atividades, acompanhe suas redes sociais!

X (Twitter): [@TAKI_YUKARI]

Instagram: [@takiyukari_official]

Entrevista e texto por Tori

Fotografia por Ittetsu Matsuoka

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades