segunda-feira, 16 de setembro de 2024


Atualmente no elenco principal do drama "Kao ni Doro wo Nuru" (TV Asahi), Asuka Kawazu que interpretou a heroína Mei Sudo na série "Kamen Rider Saber", retorna ao mundo das gravuras após um ano e meio. Ela estampa a edição combinada da "Weekly Playboy" 40/41, lançada em 17 de setembro, e fala sobre sua evolução e reflexões sobre a carreira.

Artigo relacionado:

Você está aparecendo em uma revista semanal pela primeira vez em cerca de um ano e meio. Como foi voltar?

Kawazu: Comecei minha carreira fazendo fotos semanais, então isso tem um significado especial para mim. Mesmo depois de ter sido escalada para "Kamen Rider Saber", continuei a participar de sessões de fotos. Essa foi a primeira vez que fiz uma sessão logo após estrear em um drama.

Isso foi há cerca de quatro anos, certo? Você tinha 19 anos na época?

Kawazu: Sim, já faz quatro anos. Parece que o tempo voa.

Como foi fotografar desta vez, em um ambiente mais maduro do que o habitual?

Kawazu: Normalmente, minhas fotos têm uma vibe mais alegre e animada. Desta vez, o tom foi mais sóbrio, algo que eu não fazia há muito tempo. Foi uma experiência divertida.

Há algum corte específico que você gostou mais?

Kawazu: Sim! Gostei muito da sessão em que usei um traje de veludo Bordeaux. Nunca tinha usado algo assim antes. A textura era madura e a iluminação, mais suave e sombria, deu um toque especial.

Você sempre foi fã de sessões fotográficas?

Kawazu: Sim! Quando eu era adolescente, adorava a sensação crua dos álbuns de fotos. Eu observava o trabalho de artistas como Fumi Nikaido e Yumi Adachi.

E atualmente, alguém te inspira?

Kawazu: Ultimamente, tenho gostado dos álbuns de fotos do Nogizaka46. Gosto especialmente de Haruka Kaki. Nós já trabalhamos juntas em um drama, mas fiquei tão nervosa que mal consegui dizer uma palavra a ela (risos).

Ela sabe que você é fã dela?

Kawazu: Acho que não (risos). Esta é minha primeira confissão!

Mudando um pouco de assunto, você também foi a heroína em "Kamen Rider Saber". Como se sente ao olhar para trás para esse período?

Kawazu: Lembro-me de ter que chegar às gravações às 4h30 da manhã todos os dias. Pensando nisso agora, vejo o quanto me dediquei. O elenco era grande, e isso me ajudou a me tornar mais extrovertida e a melhorar minhas interações no set.

Você se considera mais sociável agora?

Kawazu: Sim, antes eu costumava falar com poucas pessoas. Mas em "Kamen Rider", por estar sempre presente e ser a heroína, eu me envolvia mais. Naturalmente, comecei a conversar com o elenco e a equipe. Muitas pessoas comentaram que eu "brilhava" após um tempo, e acho que isso se deve à energia dos sets de filmagem.

Qual foi a sua melhor memória desse tempo?

Kawazu: Acho que foi ir de bicicleta todos os dias até o set. Eu morava perto, e isso me dava a sensação de estar em um clube da escola, era divertido.

Essa foi sua primeira vez como parte do elenco principal em uma série?

Kawazu: Sim, foi minha primeira vez. No início, eu achava que o que estava escrito no roteiro era a resposta definitiva. Mas enquanto trabalhava em "Kamen Rider", o diretor me incentivou a ser mais espontânea e a confiar nas minhas escolhas.

Você ainda mantém contato com o elenco de "Kamen Rider"?

Kawazu: Sim, todos nos damos muito bem. Mantemos contato pelo LINE e às vezes nos reunimos para comemorar aniversários. Sou muito grata por essas amizades.

Para finalizar, você gostaria de deixar uma mensagem para os leitores?

Kawazu: Como esta edição está focada em "Kamen Rider", lembrei de quando fiz a capa de "Kamen Rider Saber". Muitos artistas anteriores apareceram em revistas, e fiquei muito emocionada em continuar essa tradição. Espero que todos possam aproveitar esta edição e me dizerem qual foi o corte favorito de vocês!

Perfil de Asuka Kawazu

Nascida em 12 de fevereiro de 2000, em Tóquio.

Altura: 1,63m | Busto: 79 cm | Cintura: 57 cm | Quadril: 81 cm.

Estreou como modelo na revista "Seventeen" e se destacou como heroína em "Kamen Rider Saber" (TV Asahi, 2020-21). Atualmente, participa do drama "Kao ni Doro wo Nuru" e continua seu trabalho como modelo para revistas como "CanCam".

Instagram: [@asuka_kawazu]

Twitter: [@Asuka_Kawazu_]

Entrevista: Asami Nishiyama

Fotografia: Nuki Kumagai

By: HR 

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades