quarta-feira, 26 de junho de 2024


No dia 26 de junho, a atriz Yuna Hoshino, estrela de Kamen Rider Geats, de 19 anos, atualizou seu perfil no X (antigo Twitter) para denunciar um possível crime. Em sua postagem, Hoshino expressou indignação e fez um apelo direto aos responsáveis por filmagens não autorizadas.

Artigo relacionado:

"É óbvio que você está apontando seu telefone na direção errada, então espero que pare de fazer isso", escreveu Hoshino. Ela acrescentou: "Não cometa um crime apenas tirando fotos minhas, afinal voyeurismo é um crime!"

Voyeurismo é um comportamento ou prática em que uma pessoa obtém prazer sexual ao observar, de forma secreta, outras pessoas. Esse ato é geralmente realizado sem o consentimento ou conhecimento das pessoas observadas, o que o torna uma invasão de privacidade e, em muitos casos, um crime.

Hoshino também enfatizou a importância de uma abordagem direta e respeitosa. "Se for o caso, gostaria que falasse comigo. Estarei disponível quando não estiver tirando fotos minhas (não tire mais fotos minhas). Vamos apertar as mãos e bater um papo!", solicitou a atriz. E em tom irônico, acrescentou: "Vou fazer um vídeo voyeurístico meu e te mostrar o meu desagrado."

Recentemente, diversas celebridades foram vítimas de filmagens secretas, levando algumas a expressar seu descontentamento nas redes sociais. Em resposta às declarações de Yuna Hoshino, seguidores demonstraram apoio e compreensão.

"Antes de tirar uma foto, talvez deva pedir primeiro", comentou um seguidor. Outro adicionou: "Da perspectiva de Yuna, ser filmada secretamente definitivamente não parece certo. Acho que deixaríamos todos mais felizes se ela apenas dissesse: 'Eu sou uma fã!'"

Os seguidores também elogiaram a forma gentil de Hoshino em lidar com a situação. "A maneira de Yuna transmitir as coisas é muito gentil", disse um usuário. Outro comentou: "Eh, isso eu duvido... depende da situação, mas se você convidá-la para conversar, sendo uma fã mesmo, ela fará isso por você!"

Yuna Hoshino é conhecida por seu papel como Kamen Rider Na-Go (Neon Kurama) na quarta série Kamen Rider da era Reiwa, "Kamen Rider Geats", exibida aos domingos às 9h. Além de atriz, Hoshino também atua como YouTuber desde os 12 anos de idade.

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades