De acordo com um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, Adam Wingard não voltará para dirigir a sequência de "Godzilla e Kong: O Novo Império", atualmente em desenvolvimento na Legendary Entertainment.
Veja também:
Fontes consultadas pelo site afirmam que a separação aconteceu de forma amigável, devido a conflitos de agenda. No entanto, a porta permanece aberta para um possível retorno no futuro.
Wingard está focado em um thriller de ação intitulado "Onslaught", que foi adquirido pela A24 após forte concorrência. As filmagens do novo projeto começarão no outono norte-americano, entre setembro e dezembro. Esse cronograma não se alinha com os planos da Legendary de continuar a franquia dos monstros com rapidez.
"Godzilla e Kong: O Novo Império" está prestes a se tornar a maior bilheteria dos cinco filmes do MonsterVerse, superando "Kong: Ilha da Caveira" de 2017, que arrecadou US$ 568 milhões. Além disso, o novo filme promete ser um dos mais lucrativos da franquia, com um custo de produção de "apenas" US$ 135 milhões, significativamente menor que os de seus antecessores.
By: HR
0 comments:
Postar um comentário