domingo, 12 de maio de 2024


Do universo de "Kamen Rider Gotchard", uma incrível novidade aguarda os fãs. A estrela DAIGO está pronto para entrar em ação no filme "Kamen Rider THE SUMMER MOVIE 2024/Kamen Rider Gotchard & Bakuage Sentai Boonboomger", que será lançado em 26 de julho.

DAIGO irá interpretar o papel de Kamen Rider Gotchard Daybreak/Future Houtaro, um personagem crucial para o filme. Sua participação promete adicionar uma nova camada à trama, especialmente após sua breve aparição como a voz de Gotchard Daybreak no episódio 16 de "Gotchard", transmitido em dezembro de 2023.


Em relação ao seu papel, DAIGO expressou sua gratidão pela oportunidade e seu entusiasmo em se tornar parte do mundo de Kamen Rider de uma forma mais tangível. Ele compartilhou: "
Eu só apareci como voz na série de TV, mas como o trabalho é amado pelo público, minha vontade de realmente aparecer no filme aumentava a cada dia."

DAIGO também destacou o peso da responsabilidade e sua alegria em se tornar parte do legado de Kamen Rider: "Nunca pensei que nos meus 46 anos eu seria capaz de me tornar o incrível Kamen Rider Gotchard Daybreak, então estou muito feliz por estar vivo."

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades