domingo, 22 de novembro de 2020

 


Em 21 de novembro de 2020, foi anunciado que o ator Kuriyama Wataru ( Ryuga de GARO yami terasu mono ) tinha se casado. No site do grupo "Otoko Gekidan Aoyama Omotesando X" o ator comentou o seguinte.

Para todos que estão sempre me apoiando

Me casei recentemente.

Eu gostaria de construir uma família cheia de sorrisos calorosos.

Vou continuar a me esforçar como ator, almejar grandes papeis e continuar a retribuir todos que me apoiam.

Obrigado!


Kuriyama atua no meio artístico como modelo desde jovem, sua estreia como ator foi em 2013 com o papel principal no tokusatsu "GARO - Yami Terasu Mono". Ele interpretou o papel de Ryuga Dogai e ficou famoso como ator. Além disso, já apareceu em diversos dramas, filmes e peças, ampliando seu leque de atividades.

By: HR


0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades