terça-feira, 28 de abril de 2020

Postado por HENRIQUE (HR) 07:06 in , , , ,

Koya Matsudai  nasceu em Mie em 1999. No ensino médio, depois de assistir o filme "Vingadores", ficou encantando com a industria do entretenimento. Em 2017 ele estreou como ator no drama de TV "Orphan Black: The Seven Genes". Depois disso, apareceu no filme "Invisible Eyewitness" (2019), além de peças de teatro, comerciais, MV's e etc.

Sr. Matsudai, você conhecia a série "GARO" antes?

Claro, há 15 anos a serie "GARO" é amada por varias pessoas por trazer varias visões de mundos distintos. E meus pais sempre assistiram a serie, dai quando eu fui escolhido para "GARO -VERSUS ROAD-", meus pais ficaram bastante satisfeitos e entusiasmados. Foi isso.

Como se sentiu ao receber o papel do personagem principal?

Falando de "GARO", só tive a certeza que a ação da serie seria incrível. Por esse motivo, me julguei inexperiente, mesmo quando fui escolhido para ser o protagonista, mas depois disso, ao praticar a ação, receber o roteiro e lê-lo, comecei a sentir a emoção de "Me tornei o protagonista de GARO!" e, quando ficava sozinho, pulava de felicidade. É isso.

Parece que "GARO -VERSUS ROAD-" não é uma história em que, ao contrário da série "GARO" convencional, o Cavaleiro Makai convoca a armadura de GARO e destrói os horrors.


Isso mesmo. No começo, quando soube que era o personagem principal, pensei: "É um papel de cavaleiro makai?" Não, é um tipo de jogo de batalha virtual.


Como você não é um Cavaleiro Makai treinado em combate, mas um estudante universitário comum que vive nesta época, como você vai reagir quando um horror te atacar?

Eu sou um estudante universitária normal, então eu nunca vi um horror  na vida, mas se de repente eu me deparasse com uma situação inesperada como essa, é obvio que eu ficaria confuso e não saberia o que fazer. Quando me deparei com um horror na serie, tentei atuar imaginando qual seria a reação que um jovem normal teria naquela situação. Em um ambiente virtual, apenas 100 jovens são reunidos e você é o primeiro deles a combater um horror. Se você se coloca nessa situação, geralmente não consegue pensar nas pessoas ao seu redor. No entanto, quando consigo sobreviver, sou capaz de entender as anormalidades do ambiente que me rodeia, mesmo assim, decido tentar agir de maneira razoável. Quando estou gravando, quero mostrar mais "humanidade" possível no meu personagem, estando ciente das relações com as pessoas ao meu redor.

Foto: Yutaka Tsutano
Fonte: Mynavi

By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades