terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Postado por HENRIQUE (HR) 14:07 in , , , , ,

O Blu-ray de "Kamen Rider X", serie transmitida em fevereiro a outubro de 1974 sendo a terceira série após "Kamen Rider" e "Kamen Rider V3", será lançado no dia 11 de março do próximo ano. E para comemorar, o ator que desempenhou o papel de X, Ryo Hayami (70), e o ator/dublê Kazuo Niibori (64), concederam uma entrevista onde falaram sobre os bastidores da serie e sobre as duras filmagens que nem sonhando poderiam ser repetidas hoje. 

Veja também: U-Cast n°27 - O Fantástico Jaspion.


"Era uma enorme pressão desempenhar o papel principal em um programa infantil", disse Hayami. “Parecia fácil como comprar cigarros para os acrobatas saltarem de lugares altos, mas minhas pernas tremiam. Mesmo que eu estivesse assustado, eu não demostrava e acabava saltando. Não deu muito certo."

Quando ele retornou ao local de gravações depois de 34 anos em “Heisei Rider vs. Showa” (2014), ele percebeu as mudanças, incluindo toda a equipe. "Estava filmando no frio, mas depois do teste da maquiagem e das roupas, me traziam um casaco. Não havia esse cuidado naquela época. Eu podia virar um picolé para renas que ninguém ligava", disse ele com um sorriso meio rancoroso.

Niibori disse: "Se alguém cometia um erro gravando, ouvia algo como: 'Seu idiota!! Seu bastardo! A pessoa que gravava era pressionada assim, em publico." ele diz que isso o ajudou a crescer.

Hayami disse que falou com Kento Handa ( Takumi Inui ) há 14 anos. "Faiz corre e salta no chão. Quando você pergunta:" Você estava lá?", você recebe um " Não ". As crianças atuais não sabem, mas o primeiro privilégio de ser um Kamen Rider é estar realmente ali: “Sou um Kamen Rider = Tenho que estar ali”. Isso é um grande problema dos Riders atuais, eles não estão fazendo isso."

Ele continua: "É ideal gravar a cena de uma maneira descontraída, essa é a única maneira de se acostumar com a câmera. Quando se faz um Rider, ficar na frente das cameras se torna uma prática diária. Então eu não fiquei nervoso depois que X acabou. Está é uma grande vantagem", diz Hayami sobre o significado de ser um Rider. Hayami afirmou que não assiste os Heisei Riders, "não vejo", mas enviou esse questionamento aos atuais: "Como um novato pode crescer ficando nervoso na frente das cameras?"

Kazuo Niibori agradece aos fãs: "Estou muito feliz por ter feito parte disso. Quero que todos continuem dando o seu melhor e continuem assistindo os trabalho atuais para que possam apoiá-los em suas series."

Hayami disse: "O Kamen Rider foi o ponto de partida para mim. Hiroshi Fujioka ( Kamen Rider Ichigo), é uma grande estrela, mas ainda é um" Kamen Rider". Os Riders são esse tipo de coisa. Eu realmente aprecio muito os fãs. Os Riders não podem começar sem eles", ele enviou palavras de agradecimento aos fãs antigos e aos fãs atuais.

Fonte: ORICON
By: HR

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades