domingo, 10 de maio de 2015

Postado por HENRIQUE (HR) 09:19 in , , ,

O ator de Kamen Rider Kabuto ( Hiro Mizushima ) e a cantora Ayaka aguardam a chegada de seu filho, que está marcado para nascer ainda esse mês.

Hero e Ayaka estão juntos desde 2009.

Ayaka que lançou recentemente seu novo álbum ( Rainbow Road ) depois de 3 anos sem nenhum, falou um pouco sobre a vida do casal e sobre uma musica que fez para o seu bebê, a canção se chama "Birthday Song". 


Com o álbum apresentado no início de abril, ela agradeceu ao seu marido com palavras calorosas no seu blog. 
Primeiro, ela escreveu: "Eu estou feliz ... Muito feliz... por ter completado um álbum que eu possa chamar de uma verdadeira obra-prima de minha carreira. 
Depois agradeceu ao seu marido: "Todo dia ele faz o seu melhor tanto no trabalho quanto na nossa família. Devo-lhe muito. Por causa dele, eu consegui terminar todas essas músicas que eu amei cantar. 'Rainbow Road' é um álbum que nós criamos juntos. Obrigada por tudo. "

Desejamos felicidades ao casal, e que o bebê tenha muita saúde!

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades