terça-feira, 19 de maio de 2015

Postado por HENRIQUE 09:44 in , ,

Quando você pensa em quadrinhos, de cara você já lembra de DC ou Marvel, tô certo ou num tô? Mas as HQ’s também podem nos surpreender quando começam a abranger algo relacionado ao Tokusatsu, afinal muitas de nossas series favoritas surgiram nos quadrinhos ( Manga também é um quadrinho, aceite que doí menos ), e quem melhor para representar o gênero tokusatsu nas HQ's do que Godzilla o Rei dos Monstros.

A historia de Godzilla: Reino dos Monstros é um baita exemplo de que o lagartão além de funcionar muito bem nos filmes que protagoniza, também pode funcionar maravilhosamente bem em uma HQ. 
E logo no inicio da revista o escritor já dispensa falatórios e historinhas paralelas comum em HQ's, pulando direto para a parte das destruições, da bala, do Bommm!!! e do Cabommm!!! e do Arggh!! E... me empolguei rs 
Ela ( isso mesmo, Godzilla é fêmea nessa historia ) já surge do oceano destruindo tudo e a todos que ver pela frente, é quase como se a cidade fosse uma maquete gigante e Godzilla fosse um cara fantasiado quebrando tudo ( Intencional rs ). A destruição e o caos causado pelo rei (rainha) dos monstros gera obviamente uma resposta militar que acaba sendo ineficaz perante a ameaça colossal, quando isso acontece os poderosos costumam apelar para soluções a níveis cogumelos gigantes, se é que me entendem! O que da muito errado e Godzilla acaba mais furiosA (Arrasou!) do que nunca, e como se isso já não fosse o bastante o Mostrengo ainda ganha poderes ultra mega power legais, o raio de plasma aparentemente parece ser fruto da radiação da bomba na qual o gigante foi exposto no inicio da HQ. 

Após devastar Toquio, as principais potencias mundiais deixam as diferenças de lado e se unem para construir Jaegers hehehhe.... Brincadeira, num tem Jaegers não rs. Mas poderia teeeeeer!!!! 


QUE SONHO T-T

A serie Reino dos Monstros teve 12 edições e foi publicada pela IDW em meados de 2011, e basicamente mostra a destruição e o caos causada por Godzizilla e cia ( Sim, Godzilla num está sozinho ) nas cidades onde surgem. Os responsáveis pela criação dessa historia que ousou trocar o sexo do mostrengo e transforma-lo em uma diva ( Alguém lembrou do filme de 98, não? Graças a Gao God hehehe ) são Eric Powell e Tracy Marsh, e quem fica a cargo dos desenhos é Phil Hester. 
Godzilla é de longe um dos personagens de Tokusatsu mais adorados do ocidente, rendendo grandes produções cinematográficas por aqui, e como vocês puderam ter uma ideia, Godzilla funciona muito bem em HQ's também, então filho... isso mesmo, Você! Tá esperando o quê mano pra catar essa historia na net??? Hehehe... Sei que a maioria das pessoas normais não gostam de scans, eu num gosto de scan, mas infelizmente nenhuma editora trouxe esse material para cá, e é como diz o ditado: Quem não tem revista física, ler scan! Esse ditado existe gente hehehe... Eu Juro! rs

Escrito pelo lindo HR!

Quer conferir essa historia fabulosa, acesse o blog LASQUEI! kkkkk... Que foi? Vai me dizer que você não achou o nome estranho também? kkkkk...

0 comentários:

Postar um comentário

Destaque